FANDOM

O Time de Resgate do Kazekage (風影奪還チーム, Kazekage Dakkan Chīmu)[1] foi o time designado como uma ação primária para a missão de resgate do Quinto Kazekage, o qual tinha sido raptado pela Akatsuki.

História Editar

Konoha envia membros do Time Kakashi para Sunagakure para dar assistência no resgate do Kazekage, mas eles precisariam de ajuda para passar pelo País do Vento e ir além. Temari e Baki a princípio ofereceram ajuda a eles, mas Chiyo se voluntariou porque um dos sequestradores do Kazekage era seu neto, Sasori. Após serem atrasados pelo membro da Akatsuki, Itachi Uchiha, eles e o Time Guy de Konoha perseguem o Kazekage até um esconderijo da Akatsuki no País dos Rios. Sasori morre em combate contra Chiyo e Sakura, e o seu parceiro, Deidara, é forçado abandonar o Kazekage para Naruto e Kakashi para que ele pudesse escapar. O Kazekage, no entanto, tinha morrido como consequência do ato da Akatsuki de remover o Shukaku de dentro do seu corpo. Chiyo o ressuscita, trocando a sua vida pela do Kazekage. Chiyo é enterrada em Suna e os membros do Time Kakashi retornam para a sua vila após o funeral.

Referências Editar

  1. Naruto: Uma Década, Cem Ninjas, página 141