FANDOM

Tobio (トビオ, Tobio) é um shinobi de nível genin de Konohagakure.

Aparência Editar

Ele tem o cabelo preto, usa um rabo de cavalo espetado e olhos escuros. Ele usa uma camisa cinza com enfeites azuis nas mangas e um tipo de aba atrás, um par de calças, juntamente com o protetor de testa da aldeia.

Personalidade Editar

Tobio parece ser um pouco desastrado como visto quando ele bateu em Naruto e Sasuke em duas ocasiões diferentes. Ele também parece não perceber as coisas que ele faz imediatamente, mas rapidamente pede desculpas.

História Editar

Parte I Editar

Prólogo — País das Ondas Editar

Tobio estava na mesma turma, com os 9 novatos. Ele foi visto pela primeira vez em sua classe, falando sobre seu objetivo de atirar ferramentas ninja. Um pouco mais tarde na classe, ele acidentalmente empurrou Naruto, que estava de tocaia em cima da mesa, atrás dele, fazendo-o com que caísse e beijasse Sasuke, que mais tarde resultou em Sakura Haruno e todas as outras meninas na sala à enlouquecer, pois Sakura estava esperando para ser a pessoa que conseguiria o primeiro beijo de Sasuke. Em resposta, Sakura bateu em Naruto como vingança, mesmo ele não tendo culpa de nada.

Referências Editar

  1. Primeiro Databook, página 140