FANDOM

Tofu (斗風, Tofu) é o ex-Líder do Monte Verde e o pai de Kiri.

Personalidade Editar

Tofu era um homem muito desinteressante e amoroso. Semelhante aos ideais do Hokage, Tofu viu toda sua aldeia e seu povo como sua família. Ele trabalhou com seriedade para proteger todos, lutando contra todos os possíveis atacantes e mantendo a moral e a paz dentro da aldeia. Seus esforços lhe renderam a adoração de seu povo e especialmente de sua filha. Ele foi mostrado para ser um homem muito alegre, competindo regularmente em competições amistosas com os moradores. Ao mesmo tempo, enquanto atuava como base para o seu povo, Tofu era muito humilde e sábio em seus métodos. Ele regularmente perguntaria as opiniões dos aldeões para não agir apressadamente.

Aparência Editar

Tofu era um homem alto de grande complexo construído e leve. Ele tinha sobrancelhas espessas e cabelos pretos espinhosos que ele usava em um rabo de cavalo e também longas pestanas. Ele usava uma camisa azul-clara com um colete verde com listras amarelas sobre ela e calças azuis escuras. Ele também usava aquecedores de pulso marrom.

Habilidades Editar

Tofu era um líder muito eficaz, já que toda a aldeia tinha fé e respeito por ele completo. Economicamente, ele conseguiu desenvolver e supervisionar o desenvolvimento de uma ponte para melhores negócios. Ele também era um lutador bastante forte, como ele costumava derrotar os ataques na vila sozinho. Ele também foi muito forte, pois ele sempre ganhou competições de luta armada.

Curiosidades Editar

  • Tofu (豆腐) significa "coalhada de feijão".