FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre um membro dos shinobazu. Caso você esteja procurando o artigo sobre o daimyō do País dos Pássaros, você deve ir para Toki.

Toki (ト キ, Toki) era um membro dos Shinobazu.

Personalidade Editar

Toki parece ser um pouco arrogante e é propenso a fazer piadas enquanto em combate. Ele, no entanto, é muito estratégico, conseguindo atrair a isca em uma grande cratera. Presume-se que ele tem algum conhecimento em geografia, considerando que ele criou um canal artificial com seu dispositivo de perfuração que causou uma corrente.

Aparência Editar

Toki tem um cabelo castanho espetado, curto e pequenos olhos negros, e usa uma faixa branca em sua cabeça cobrindo sua testa, mas não sua parte de cima. O dispositivo de perfuração que ele usa para executar a sua técnica Terra Carmesim está localizada em seu braço direito. Além disso, ele usa uma roupa verde.

História Editar

Parte I Editar

Missão de Escolta de Gantetsu Editar

Artigo principal: Missão de Escolta de Gantetsu Toki é mostrado pela primeira criando um canal artificial, a fim de formar uma corrente. Esta ação foi em conjunto com a técnica de Monju, Aperto Assassino, onde, como o cativeiro de Gantetsu foi dividido em dois, e depois se separaram. O ato separou Naruto Uzumaki , Gantetsu e Todoroki de Sakura Haruno , Rock Lee, e os outros guardas que foram salvos do naufrágio. Um dia após a tentativa fracassada na captura de Gantetsu, Toki foi pessoalmente o matar; atraindo os três em uma armadilha, só para esmagá-los com o seu dispositivo de perfuração. Infelizmente para ele, Toki havia destruído clones das sombras sob a Técnica de Transformação. Toki e Naruto começam a batalha, no entanto, os resultados acabaram contra a favor de Toki, resultando em sua morte a um deslizamento de rochas criadas por um Rasengan.

Habilidades Editar

A broca sendo usada(1)

O Braço de Perfuração Mecânica de Toki.

Toki utiliza um dispositivo de perfuração quando se trata de lutar. Usando ataques estratégicos por toda a terra, ele pode fatalmente ferir alguém por simplesmente ficar no caminho do seu dispositivo. Usando a Terra Carmesim, ele pode facilmente criar crateras e buracos com o impacto destrutivo.

Curiosidades Editar

  • "Toki" (時) significa "tempo".