FANDOM

Os Três Irmãos Haimaru (灰丸三兄弟, Haimaru Sankyōdai) são cachorros trigêmeos do Clã Inuzuka de Konohagakure e os companheiros de Hana Inuzuka.

Aparência Editar

Sendo trigêmeos, todos os três cães têm a pele cinza com barrigas brancas e orelhas curtas e pontudas e, principalmente, se assemelham aos Huskies. Eles também têm aparentemente crescido muito mais na Parte II desde a sua aparição na Parte I.

História Editar

Parte I Editar

Invasão de Konoha Editar

Os três caninos foram vistos pela primeira vez durante a invasão de Orochimaru em Konoha. Ao lado de Tsume Inuzuka, Kuromaru e Hana, eles ajudaram na luta contra os invasores de Suna e Oto.

Busca de Sasuke Editar

Eles apareceram no flashback de Kiba junto com Hana, Kuromaru e Tsume, quando Kiba encontra Akamaru pela primeira vez quando eram crianças e promete que ele vai cuidar bem dele. Quando Kiba retornou de sua missão para recuperar Sasuke Uchiha, ele estava gravemente ferido, e os trigêmeos esperaram em seu quarto ao lado de vários caninos do clã enquanto Hana tratava das feridas de Akamaru.

Filler Pré-Shippūden Editar

Irmãos Haimaru tentando conter Akamaru

Irmãos Haimaru tentando imobilizar Akamaru.

Eles também fizeram uma aparição ao lado de Hana no anime durante o episódio filler de Kiba. Para eles, junto com Hana, foi atribuída a missão de encontrar Akamaru e injetar uma vacina de cura que poderia funcionar. Quando se encontraram, o trio desviou a atenção de Akamaru enquanto Hana tentou administrar a droga.

Parte II Editar

Invasão do Pain Editar

No anime um dos trigêmeos foi visto ao lado de Hana e outros shinobi de Konoha celebrando a vitória de Naruto sobre Pain após a invasão acabar.

Guerra Mundial Ninja Editar

Gatenga

Hana e os Três Irmãos Haimaru fazendo a Presa Giratória de Presa.

Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, um dos trigêmeos é novamente visto ao lado de Hana quando os membros da Quinta Divisão foram enviados como reforço para a Segunda Divisão depois que o inimigo foi detectado em baixo da terra. Ele e Hana usaram a Presa Giratória de Presa para destruir o Exército de clones de Zetsu brancos, logo que foram desenterrados.

Habilidades Editar

Como ninken dos Inuzuka, eles usam ataques colaborativos com Hana. Os quatro podem usar uma técnica onde eles rolam em alta velocidade para derrotar o inimigo juntos.[1]

Curiosidades Editar

  • O significado de "Hai" no nome Haimaru significa "cinzas" ou a cor "cinza" (como o próprio nome sugere, seu pelo é cinza), e "maru", que significa "perfeição" ou "círculo completo" é um sufixo comum para o sexo masculino em nomes japoneses.

Referências Editar