FANDOM

Os Três Irmãos da Areia é o nome coletivo para os filhos do Quarto Kazekage de Sunagakure: Temari, Kankurō e Gaara. Depois de submetidos aos treinamentos extenuantes de sua aldeia, estes três são considerados como shinobi de elite de sua aldeia que se destacam em combate de longo alcance.[2]

Suna no Sankyōdai

Os Irmãos da Areia na Parte I.

Na Parte I, participaram dos Exames Chūnin em Konoha, com Baki servindo como seu comandante jōnin. Apesar da intenção de aparecer como chūnin prospectivos, eles realmente estavam esperando para começar o Esmagamento de Konoha. Eles foram posteriormente enviados para ajudar o Time de Resgate de Sasuke como um sinal de boa vontade entre as nações aliadas agora depois do que aconteceu durante a tentativa aspirante de invasão.

Na Missão de Apoio a Sunagakure do anime, os Irmãos da Areia perseguiram os Homens dos Quatro Símbolos Celestiais que tinham sequestrado a estudante de Gaara, Matsuri. Kujaku lutou contra Temari, Ryūgan lutou contra Kankurō, e Gaara lutou contra Suiko. Cada um deles estava quase morto até que Shikamaru, Ino, Kiba, Chōji, Rock Lee, e Naruto salvaram-nos, para pagá-los de volta pela Missão de Recuperação de Sasuke. Hōki eventualmente capturou Gaara para liberar o Shukaku e reviver Seimei, mas Gaara o destruiu.

Algum tempo depois do Esmagamento de Konoha ter falhado, seus membros foram promovidos a cargos do governo em Sunagakure: Gaara se tornou o Kazekage, enquanto Temari e Kankurō foram promovidos ao posto de jōnin.

Na Parte II, Gaara como o Kazekage, prometeu proteger a vila que uma vez que o odiava com Temari e Kankurō como seu braço direito. Mais tarde, Gaara juntamente com Temari e Kankurō como seus guarda-costas jōnin, dirigiram-se à Reunião dos Cinco Kage.

Após o fim da Quarta Guerra Mundial Ninja, enquanto Gaara permaneceu como o Kazekage e Kankurō como seu guarda-costas, Temari em algum momento se mudou para Konoha e se casou com Shikamaru Nara, e juntos eles tiveram um filho chamado Shikadai. No epílogo, Gaara e Kankurō visitaram sua irmã e sobrinho antes de participar da próxima Reunião dos Cinco Kage.

Curiosidades Editar

  • Os Irmãos da Areia têm a maior variedade de roupas ao longo da série ao lado de Sasuke Uchiha.

Referências Editar

  1. Sha no Sho
  2. Hyō no Sho

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Três Irmãos da Areia

  • Rank dos 11 de Konoha +Taka, Irmaos da Areia e Sai.

    9 mensagens
  • Ranking dos 11 de Konoha + 8 shinobi

    20 mensagens