FANDOM

Este artigo está sob revisão de Rodrigo Ōtsutsuki.
Não edite sem permissão.
Envie uma solicitação para editar nessa página.
Transformação Sábia de Jūgo

Jūgo utilizando sua transformação.

Transformação Sábia (仙人化, Senninka) é uma transformação que consiste em uma mutação por absorver energia natural em grande quantidade e de forma passiva, que resulta em um aumento da capacidade física e a possibilidade de realizar várias proezas que mudam de forma. Essa é uma habilidade comum dentro do clã de Jūgo e para aqueles que obtem suas células transplantadas em seu corpo.

Visão Geral Editar

Esta transformação é uma habilidade multifacetada que lhe permite realizar feitos que vão desde a criação de vários apêndices como armas até mesmo consumir outros seres humanos, bem como um aumento geral em suas capacidades físicas. As transformações do corpo resultadas por esta capacidade possuem um padrão similar ao cobre na área onde a transformação ocorre, a pele sobre a área afetada torna-se castanha, e se ocorre a transformação nos olhos, a esclerótica fica escura também.

Um usuário pode transplantar a sua carne com alguém compatível com tais experiências, e acontecimentos de uma lesão severa, mas isso fará com que o corpo do usuário diminua de tamanho e idade.[1]

Depois que Sasuke absorveu Orochimaru, Kabuto Yakushi viu-se sem propósito, e seguindo a crença de Orochimaru, de adicionar a si mesmo para encontrar o seu verdadeiro eu, injetou-se com o material biológico dos temas de muitas das experiências de Orochimaru, incluindo Jūgo. Fazendo de tudo para imitar o seu mestre, Kabuto foi para a Caverna Ryūchi, e a capacidade de absorver energia natural passivamente o ajudou a treinar o senjutsu de Hakuja Sennin.

Desvantagem Editar

Embora membros desse clã possam absorver energia natural passivamente sem ser transformado em uma estátua, como acontece com aqueles que não conseguiram aprender o senjutsu, seus corpos não podem controlar os grandes picos de energia que acompanham a transformação e, como tal, são propensos a esporadicamente perder as estribeiras.[2]

Galeria Editar

Curiosidades Editar

  • Normalmente, mudanças corporais que apresentam adição de membros e protuberâncias é baseada nessa técnica, porém é desconhecido se os braços extras de Kidōmaru provém das experiências que Orochimaru fez baseado nos estudos dessa técnica ou se é alguma mutação genética de nascença.

Veja Também Editar

Referências Editar

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Transformação Sábia

  • kekkei genkai do clã de juugo

    2 mensagens
  • Duvida, como funciona o Kabuto sennin?

    4 mensagens