FANDOM

Umibōzu (海坊主, Umibōzu; Literalmente significa "bonzo do mar") foi usado por Amachi para aterrorizar o País do Mar.

História

Parte I

País do Mar

Naruto Uzumaki foi engolido pela sua massa de água indestrutível e foi completamente imobilizado, até que ele ganhou uma explosão de chakra da Raposa Demônio de Nove Caudas e, eventualmente, se soltou, quebrando-o em pequenas gotículas. Durante um encontro mais tarde, depois de Umibōzu se reconstruir, Naruto recorreu a Gamabunta,que tentou decapitar Umibõzu e falhou,sendo pego por breves momentos antes de se soltar do Umibõzu,ele foi derrotado por Naruto ao lançar um papel explosivo ligado a uma kunai no óleo de Gamabunta, evaporando-o completamente.

Habilidades

Umibōzu nada mais é do que a água que foi recolhida e mantida junto ao chakra, tornando-se praticamente indestrutível, a menos que seja completamente evaporado. Seu método de ataque principal é capturar alvos em seu corpo d'água e afogá-los, bem como disparar poderosas balas de água condensada em seus oponentes.Além disso segundo a análise de Gamabunta ele possui espíritos presos em seu centro elemental da água.