FANDOM

Urashiki Ōtsutsuki (大筒木ウラシキ, Ōtsutsuki Urashiki) é um membro do clã Ōtsutsuki.

Aparência Editar

Urashiki - +1000 anos (Render)

A aparência de Urashiki.

Urashiki tem cabelos despenteados claros que ele usa em um rabo de cavalo. Como outros membros de seu clã, ele possui chifres que crescem da parte de trás da cabeça e cobrem a testa. Ele também tem as típicas sobrancelhas aparadas como um símbolo de nobreza. Ele usa um terno de cor clara, de mangas compridas, com um avental seccionado, junto com uma faixa. Ele carrega uma pequena cabaça amarrada às costas.

História Editar

Passado Editar

Apesar de maior parte de sua historia ser completamente desconhecida, é sabido que no passado, ele lutou junto a Momoshiki e Kinshiki contra Kaguya.[1]

Boruto: Naruto Next Generations Editar

Arco do Versus Momoshiki Editar

Artigo principal: Arco do Versus Momoshiki Aproximando-se de Toneri Ōtsutsuki na lua, Urashiki diz a ele que a família principal observava tudo no milênio, incluindo o incidente humilhante. Observando que Toneri ainda arrisca sua vida pela Terra e, portanto, está traindo seu clã, ele revela que sabia que Toneri havia feito algo para o filho da Princesa do Byakugan. Provocado, Toneri ataca Urashiki, mas é imobilizado por sua vara de chakra, levando Urashiki a petrificá-lo em um momento de congelamento, pois ele não tinha autorização para matar um membro do clã. Colocando os olhos na Terra, ele parte da lua.

Habilidades Editar

Sendo um membro do clã Ōtsutsuki, Urashiki demonstra possuir a capacidade de voar e uma grande força, o suficiente para quebrar o chão com sua equipe. Ele pode facilmente pressionar dois Kage simultaneamente, até ser encurralado.

Taijutsu Editar

Urashiki é bastante evasivo e ágil, sendo capaz de evitar maioria dos ataques realizados por Gaara e Chōjūrō. Com sua vara de pesca ele conseguiu lidar sem esforço algum com um ataque de Chōjūrō, um mestre espadachim, enquanto zombava desse último. Como mencionado pelo próprio, sua especialidade é coleta de informações, o que implica grande cautela e discrição.

Ninjutsu Editar

Cajado de Urashiki

Urashiki erguendo sua linha.

A habilidade padrão de Urashiki é criar uma haste de chakra flexível que ele possa usar para manifestar um fio extensível e um gancho de pesca. Usando esse recurso, o mesmo pode perfurar defesas e corpos fortes para extrair o chakra residente em um alvo para armazenar dentro de sua cabaça, o que lhe permite utilizar as técnicas que o dono do chakra possa executar. Como tal, absorvendo o chakra de Gaara e Mitsuki, foi possível aplicar a Deserto: Mão do Gaara, bem como a técnica de Relâmpago de Mitsuki. Ele também pode lançar uma enorme barragem de anzóis em seu oponente balançando sua vara.

Usando o Palácio do Rei Dragão, Urashiki pode petrificar um oponente por até dez mil anos. [2] O mesmo também pode usar o Yomotsu Hirasaka. Além disso, ele conseguiu de alguma forma contornar a barreira colocada no Trem do Trovão que Gaara estava usando para se transportar em direção à Konoha.

Dōjutsu Editar

Byakugan Editar

Urashiki possuía o Byakugan em ambos os olhos, o que concedia a ele uma visão perto de 360° (com exceção presumida de um pequeno ponto cego na vértebra torácica superior), visão de raio-x e a capacidade de ver o sistema circulatório de chakra, entre outras habilidades. Com isso, ele pode ver através de táticas de batalhas e padrões de ataque utilizados pelos seus adversários contra o mesmo.

Rinnegan Editar

Urashiki Rinnegan

Rinnegan de Urashiki

Ele também pode transformar seu olho esquerdo aparentemente em um Rinnegan vermelho com seis tomoe, tendo semelhança com o Rinnegan de Sasuke.

Curiosidades Editar

Esboço de Urashiki

Esboço de Urashiki por Masashi Kishimoto.

Referências Editar

  1. Naruto: Shippūden episódio 462
  2. Boruto episódio 53

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Urashiki Ōtsutsuki