FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o personagem. Caso você esteja procurando o artigo sobre a invocação pessoal de Kakashi Hatake, você deve ir para Urushi.

Urushi (ウルシ, Urushi) é uma criança órfã que vivia no orfanato de Konoha. Mais tarde, ele se tornou um shinobi de Konohagakure.

Personalidade Editar

Urushi é uma pessoa muito imoderada e sincera. Isto é visto quando ele castiga Kabuto, dizendo-lhe para agradecer a freira que o havia curado. Ele também é um pouco grosseiro, visto quando ele bateu com um capacete na cabeça de Kabuto dizendo-lhe para usar isso para que ele não ferisse a cabeça novamente. Apesar disso, ele é aparentemente uma pessoa amável como ele de boa vontade assistiu Kabuto quando este foi encontrado pela primeira vez e observou que o jovem precisava de um nome. Ele também via as outras crianças do orfanato como seus irmãos.

Aparência Editar

Urushi

Urushi quando criança.

Urushi tem olhos e cabelos escuros e um nariz ligeiramente bulboso. Quando criança, ele usava um boné com três pinos que tinham o símbolo do orfanato sobre eles, uma camisa preta com calções brancos e sandálias. Como um adulto, Urushi usa o traje padrão dos ninjas de Konoha inclusive de colete e desde a guerra — o protetor de testa das Forças Aliadas Shinobi — que tem os pinos com o símbolo do orfanato que ele tinha em seu chapéu. Nele também cresceu de um pequeno cavanhaque.

História Editar

Passado Editar

Nono e Urushi escolhem o nome de Kabuto

Urushi e Nonō escolhem o nome de Kabuto.

Em algum ponto no tempo, Urushi juntamente com algumas outras crianças e Nonō de um orfanato, encontraram um menino debaixo de uma árvore ferido. Depois que ela o tinha curado, Urushi ajudou o rapaz a voltar para o orfanato com eles. No dia seguinte, ele afirmou que era estranho alguém que não tem nome, e, como tal, a freira decidiu chamá-lo de Kabuto após a Urushi colocar o capacete na cabeça de Kabuto.

Ao longo dos anos, como os órfãos auxiliavam Nonō e Kabuto no tratamento de alguns shinobi de Konoha, Urushi protestou ter que ajudar os ninjas, mas entendeu que eles precisavam do dinheiro e obedientemente ajudou-os.[1]

Parte II Editar

Quarta Guerra Mundial Shinobi: Clímax Editar

Urushi conversa com companheiro

Urushi conversando com um companheiro depois de prestar os primeiro socorros no campo de batalha.

Durante a guerra, Urushi adulto foi visto realizando primeiros socorros em seu companheiro. Percebendo que já era 9:00 ele observa que ele queria que a guerra tivesse acabado para que ele pudesse voltar para casa e dormir um pouco. Seu companheiro diz que ele desejava que ele tivesse um lugar para voltar, para que Urushi respondeu que ele era bem-vindo para ficar no orfanato com ele. Ele também observa que desde então tem sido esperando o retorno de seu irmão.[2]

Editar

Após a Guerra, Urushi retornou para Konoha com Kabuto, onde eles assumiram a função de responsáveis pelo orfanato.

Naruto Gaiden: O Sétimo Hokage e o Mês da Primavera Escarlate Editar

Artigo principal: Naruto Gaiden: O Sétimo Hokage e o Mês da Primavera Escarlate Quando Naruto trouxe os Clones de Shin Uchiha de volta para Konoha, Urushi observava silenciosamente conforme Kabuto apresentava-se ao grupo.

Habilidades Editar

Urushi perstando primeiros socorros

Urushi prestando os primeiro socorros.

Embora não se sabe muito das habilidades de Urushi, ele é pelo menos competente em primeiros socorros, que ele usou no passado para ajudar Nonō e Kabuto com os seus deveres e, mais recentemente, para ajudar seus companheiros durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, enquanto no campo de batalha.

Curiosidades Editar

  • No mangá, quando Urushi fez sua estréia durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, ele foi retratado usando um protetor de Konoha na testa, este foi posteriormente corrigido na versão tankōbon.

Referências Editar

  2. Naruto capítulo 587, páginas 15-16