FANDOM

Victor (ヴィクタ, Vikuta) era um interno da organização Kara.

Personalidade Editar

Victor era impaciente e se enfurecia facilmente, especialmente com seu colega Koji Kashin, com quem ele parecia ter um tipo de rivalidade. Mesmo na velhice, ele era um homem orgulhoso e obstinado que não tinha medo de lutar contra o jovem Koji.

Aparência Editar

Victor era um homem idoso, de baixa estatura, usava uma capa de cor escura, um tapa-olho sobre o olho direito e uma prótese na perna direita. Como seus colegas, ele tinha uma tatuagem do número romano Ⅴ na têmpora esquerda.

História Editar

Boruto: Naruto Next Generations Editar

Arco de Ao Editar

Artigo principal: Arco de Ao

Victor em chamas

Victor em chamas.

Victor participou de uma reunião da Kara realizada por Jigen para discutir sobre situação urgente relacionada à "embarcação" desaparecida. Jigen encerra a reunião ordenando que eles recuperassem a embarcação a todo custo.

Logo após a reunião, Victor descobriu que Koji havia se infiltrado em seu esconderijo para assassiná-lo. Embora tentasse usar as Ferramentas Ninja Científicas e ninjutsu para contra-atacar, Victor foi dominado por Koji, que o incinerou com as Chamas da Verdade de Samadhi.

Habilidades Editar

Como um membro da Kara, Victor era um monstro em termos de poder,[1] e teve seu corpo modificado com Ferramentas Ninja Científicas por Amado.[2] Ele tem uma poderosa habilidade de regeneração a seu dispor.

Referências Editar

  1. Boruto capítulo 31, página 3
  2. Boruto capítulo 42, página 23