A Vila Tsuchigumo é uma vila exclusiva para o clã Tsuchigumo, liderada pelo chefe de Tsuchigumo.

Instalações

O santuário localizado ao fundo da vila.

A vila conta com um imenso espaço, o qual é majoritariamente composto por uma densa floresta, mas sua entrada é simples e é constituída em madeira, bem como sua muralha. As casas de madeira sem muita luxúria também mostram a economia da vila, bem como seus hábitos.

Mais ao fundo da vila, existe um alto santuário budista feito de pedra, mas destruído. O motivo dessa destruição é desconhecido, uma vez que Hāto entrou em batalha e pereceu no local já destruído.[1] Mais tarde o local foi usado por seu filho, Shiranami, a fim de liberar à força o kinjutsu selado por En no Gyōja em Hotaru, destruindo ainda mais o local.[2]

História

Passado

Os membros que fundaram a vila.

Com a desavença entre os membros do clã Tsuchigumo, essa vila foi composta por membros do clã que recusaram seguir En no Gyōja para o Monte Katsuragi e, consequentemente renegaram o kinjutsu do clã Tsuchigumo e seguiram seu aluno, Hāto.[1] Em algum momento da história, Shiranami tomou controle da vila à força, tornando-os peões pelo Time Magaki, o qual buscava o kinjutsu.

Parte II

Liberação do Seis-Caudas

Artigo principal: Liberação do Seis-Caudas Quando o Time Yamato levou Hotaru de volta para a vila Tsuchigumo, as pessoas da vila não tiveram prazer em vê-la novamente. O chefe se aproxima deles aparentemente feliz em ver o retorno de Hotaru para a vila e, assim que o Time Yamato sai, ele leva Hotaru para um quarto para descansar, mas mostra que era uma armadilha para trancá-la lá com o Time Magaki que estava atrás da Fúria. Depois de Hotaru escapar dos ninjas bandidos e eles a seguirem, Naruto volta para a vila e pergunta ao chefe o que aconteceu. Ele diz a Naruto que a vila ainda vai começar a procurar por Hotaru, então Naruto e seu time vão procurá-la.

Eles posteriormente aparecem como uma horda parecida com zumbis, usados pelo time Magaki como escudo contra Sakura, Sai, Yamato, Naruto e Utakata. Quando os dois jinchūriki escolheram ir em frente, Sai, Yamato e Sakura Haruno seguraram eles e distraíram o Time Magaki.

Clãs

Referências

  1. 1,0 1,1 Naruto Shippūden episódio 148
  2. Naruto Shippūden episódio 150