FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o volume 34. Caso você esteja procurando o artigo sobre o capítulo 306, você deve ir para A Hora da Reunião…!!.

A Hora da Reunião…!! (再会の時…!!, Saikai no Toki…!!) é o volume 34 do mangá Naruto.

Capítulo 300: "O Livro de Desenho de Sai!!" (サイの絵本…!!, Sai no Ehon…!!)

Sasuke aparece

Sasuke aparece.

Enquanto faz uma pausa com Orochimaru e Kabuto, Sai descobre que está faltando alguma coisa. Em outro lugar, Sakura, Naruto e Yamato olham o livro de desenhos de Sai. Nas extremidades opostas do livro duas figuras parecendo Sai e seu irmão são retratadas lutando contra vários adversários e cujas histórias se encontram no meio do livro. O centro está incompleto. Eles se mantem em movimento, assim como Sai chega à base de Orochimaru e conhece Sasuke.

Capítulo 301: "Sai e Sasuke!!" (サイとサスケ!!, Sai to Sasuke!!)

Naruto, Sakura e Yamato

O Time 7 se prepara para invadir o esconderijo de Orochimaru.

Sasuke não tem interesse em Sai, que tenta abrir um diálogo, sugerindo que ele vai se dar melhor com Sasuke do que com Naruto. O último domina Sai com medo, mas Sai continua, explicando que Naruto não parou de procurar por ele, pois ele pensa em Sasuke como um irmão. Sasuke diz que o único irmão que ele tem ele quer matar. O Time 7 chega do lado de fora da base e se prepara para entrar.

Capítulo 302: "Infiltração…!!" (潜入…!!, Sennyū…!!)

Naruto questiona Sai

Naruto questiona Sai.

Kabuto acompanha Sai para um quarto e o tranca para impedi-lo de explorar o esconderijo. Sai considera o tempo sozinho como uma oportunidade para revisar as ordens dadas a ele por Danzō. Enquanto isso, o Time 7 se infiltra na base e localiza Sai em seu quarto. Sakura devolve seu livro de desenhos e eles lhe perguntam sobre suas razões para se juntar com Orochimaru. Ele confessa que ele está ajudando Danzō e Orochimaru à planejarem outro esmagamento de Konoha.

Capítulo 303: "A Traição de Sai!!" (サイの裏切り!!, Sai no Uragiri!!)

Naruto Determinado

Naruto promete trazer Sasuke de volta.

Sai afirma não ter nenhum remorso sobre a colaboração em uma invasão, mas Sakura lembra que seu livro de desenhos significa que ele tem uma certa quantidade de emoção; Sai e seu irmão têm um vínculo que ele não pode quebrar. Sai fica intrigado com a ideia, dizendo que, embora ele e seu irmão não fossem realmente irmãos de sangue, Sai queria lhe dar o livro de desnhos para simbolizar sua relação como uma família. O Time 7 o prende e se prepara para ir à procura de Sasuke. Sai diz a Naruto que ele está desperdiçando seu tempo, mas Naruto insiste que ele e Sasuke tem um vínculo de amizade que ele fará qualquer coisa para proteger.

Capítulo 304: "O Outro Lado da Traição!!" (裏切りの裏側!!, Uragiri no Uragawa!!)

Sai sorri genuinamente

Sai sorri genuinamente.

Kabuto chega para resgatar Sai. Ele desfaz suas restrições, para que possam se juntar na luta contra o Time 7, mas Sai prende Kabuto ao invés disso. Sai deseja aprender mais sobre vínculos, ajudando Naruto à se reunir com Sasuke, sendo aceito pelo Time 7. Eles amarram Kabuto e o obrigam a dizer onde encontrar Sasuke, mas ele acrescenta que não vão conseguir nada. O Time 7 se divide e, enquanto procura com Naruto, Sai se lembra de como ele queria terminar o seu livro de desenhos: ele e seu irmão reunidos. Ele dá um sorriso genuíno ao pensar em seu irmão, Orochimaru aparece e pergunta sobre a lealdade de Sai.

Capítulo 305: "O Laço com Você" (キミとのつながり, Kimi to no Tsunagari)

Sai determinado

Sai promete proteger o vínculo entre Naruto e Sasuke.

Orochimaru ataca. Naruto manda Sai procurar por Sasuke enquanto ele lida com Orochimaru. Yamato e Sakura, sentindo que Naruto está se preparando para lutar, chegam para ajudar, mas Orochimaru decide se retirar após a chegada deles. Enquanto Sai vasculha a área, Yamato examina os pertences que ele deixou para trás. Ele encontra as ordens dadas a Sai por Danzō: se aproximar de Orochimaru através de quaisquer meios, a fim de assassinar Sasuke. Naruto não acredita que Sai faria isso, o qual Sai confirma quando ele localiza Sasuke, dizendo que ele quer reunir Sasuke com Naruto.

Capítulo 306: "A Hora da Reunião…!!" (再会の時…!!, Saikai no Toki…!!)

O reencontro do Time 7

O reencontro do Time 7.

Sasuke ataca Sai para repeli-lo, destruindo parte da base. O Time 7 se dirige para a área. Sakura começa a perguntar para Sai quais são suas verdadeiras intenções, ela então percebe Sasuke. Ela e Naruto ficam sem palavras ao vê-lo novamente depois de dois anos e meio desde que ele deixou Konoha.

Capítulo 307: "Capricho…!!" (気まぐれ…!!, Kimagure…!!)

Sasuke tenta matar Naruto

Sasuke se prepara para matar Naruto.

Sasuke pergunta onde Kakashi está, fazendo Yamato explicar que ele está substituindo Kakashi. Sasuke conclui que Sai é, portanto, seu próprio substituto, e repete a afirmação de Sai que ele quer restaurar o vínculo entre ele e Naruto. Ele ri da ideia, mas o Time 7 percebe que eles estavam errados em duvidar de Sai e aceitam a sua ajuda em trazer Sasuke de volta para Konoha. Sasuke não tem interesse em voltar, por isso sugere matar Naruto para facilitar as coisas.

Capítulo 308: "O Poder de Sasuke!!" (サスケの力!!, Sasuke no Chikara!!)

Naruto e a Raposa

O Nove-Caudas tenta persuadir Naruto.

Sai impede que Sasuke ataque Naruto. Sasuke usa sua Corrente de Chidori para repelir os dois e o resto do Time 7, em seguida, empala Yamato em uma rocha com sua espada. Naruto, frustrado, luta dentro de seu subconsciente para recusar as ofertas de poder do Nove-Caudas. Ele diz a raposa que ele não está mais interessado e que ele deve parar de incomodá-lo, mas é interrompido por Sasuke.

Capítulo 309: "Uma Conversa com o Nove-Caudas!!" (九尾との対話!!, Kyūbi to no Taiwa!!)

Orochimaru para Naruto

Orochimaru impede que Sasuke ataque.

O Nove-Caudas fica surpreso ao ver Sasuke dentro do subconsciente de Naruto, observando que Sasuke é muito parecido com Madara Uchiha. Sasuke suprime a raposa em resposta, e enquanto ele desaparece ele avisa para Sasuke não matar Naruto. Sasuke e Naruto voltam sua atenção para o mundo real, onde Yamato, sem sucesso, tenta capturar Sasuke. Sasuke escapa e se prepara para acabar com eles, mas é interrompido por Orochimaru. Orochimaru diz que o Time 7 deve ser poupado, uma vez que podem matar outro membro da Akatsuki, como resultado tornando mais fácil para Sasuke matar Itachi. Sasuke concorda, e eles partem com Kabuto.