FANDOM

Yūsuke (ユウスケ, Yūsuke) é um pescador.

História Editar

Passado Editar

Quando ele era criança, ele e seu pai foram tentar pegar um Gigante Marlin, mas falharam, isso resultou na morte de seu pai. A partir desse dia, ele se determinou vingar o seu pai, capturando o peixe.

Parte II Editar

Aventuras no Mar Editar

Quando Aoba Yamashiro e Might Guy foram atacados por um peixe da espécie Gigante Marlin, que foi vítima da Terceira Guerra Mundial Ninja, Yūsuke salvou os dois, tentando capturar o peixe, mais ele foi derrotado e salvo por Naruto Uzumaki. Ele disse que, por causa desse peixe, os pescadores tinham medo de ir pescar e, portanto não iam se aventurar no mar. Ele queria um barco mais resistente, um motor de combustão interno e uma vara de pescar com qual ele pegaria Marlin.

No dia seguinte, usando o barco que Yamato criou, e com sua vara de pesca, ele foi em busca de Marlin, Might Guy acelerou o barco usando alguns dos seus Oito Portões, eles conseguiram pegar Marlin, e Naruto percebeu uma Shuriken em cima dele, que estava controlando ele, então ele permitiu que, Aoba Yamashiro, Naruto Uzumaki, Might Guy e Yamato levassem Marlin para o seu local de nascimento.

Curiosidades Editar

  • Assim como o nome, a aparência de Yūsuke é igual à de seu dublador, Yūsuke Kamiji.