FANDOM

Yūto era filho de Malice que apareceu no Naruto Shippūden 3D: The New Era.

Aparência Editar

Yūto tem uma curta safra de cabelo castanho. o lado esquerdo do seu cabelo tem uma coloração mas clara. Ele também usava um macacão. Embora em sua forma de fantoche, ele era muito grande. Cada um das três cabeças tinha uma aparência diferente. Ele usava uma faixa azul gigante ao redor de seu ombro esquerdo que cobre sua cintura.

História Editar

Após o fim de uma Guerra Shinobi, uma praga começou a se espalhar em torno das Cinco Grandes Países Shinobi. Muitos caíram na praga, mas Yūto era o único que continha um anti-corpo para combatê-lo. Os Cinco Kages da época entrou em negociações com o Clã Rinha para combater o vírus e levou-o para a investigação. Eles foram capazes de produzir um anti-corpo para livrar da praga, mas à custa de sua vida.

Resumo do Enredo Editar

Tendo chakra obtido a partir dos cinco Kage, Malice era capaz de trazê-lo de volta à vida. No entanto, ele traiu sua mãe e se transformou em um boneco de três cabeças. Naruto foi capaz de derrotar o boneco e ele voltou ao normal. Antes de sua alma retorna à vida após a morte, Malice pede desculpas a seu filho para que ele aceita.

Habilidades Editar

Quando Yūto foi revivido por Malice, ele apareceu como uma grande criatura em forma de fantoche. Enquanto nesta forma ele tinha imensa força, mas não foi poderoso o suficiente para derrotar Naruto.