FANDOM

  • O antigo Yakiniku Q.
  • Interior do Yakiniku Q.
  • O novo Yakiniku Q.

O Yakiniku Q (焼肉Q, Yakiniku Kyū) é o favorito restaurante do Time Asuma que está localizado em Konohagakure. Sua carne salgada com cebola galês (ネギタン塩, Negi tanshio) é um prato muito popular na aldeia. O original Yakiniku Q foi destruído durante a Invasão de Pain.

Asuma Sarutobi levou Shikamaru Nara, Ino Yamanaka e Chōji Akimichi quando eles se conheceram e continuaram a serem clientes regulares ao longo da série Naruto, eles só vão lá quando completam uma missão e quando recebem celebrações, como mostrou após Shikamaru ser promovido a chūnin.

Aparência Editar

O restaurante é grande, com janelas amplas, várias estantes verdes, eles permitem que os clientes sentem-se no chão com almofadas verdes como se estivessem em cadeiras, os menus são fixados na parede, e devido à sua forma Gyū-Kaku, cada mesa tem um braseiro de carvão construído no centro e é equipado com pinças para cozinhar, já que a forma de jantar Gyu-Kaku é aquela em que os clientes podem cozinhar sua própria comida após a encomenda.

Outras Mídias Editar

Em Naruto Shippūden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, Naruto Uzumaki convidou todos os 11 de Konoha para sua festa e para a recuperação de Sai, alegando que Shikamaru iria pagar pra eles (sem obter o seu consentimento). Em Rock Lee no Seishun Full-Poder Ninden, Ino convidou Rock Lee, Neji Hyūga e Tenten para acompanhá-la com Shikamaru e Chōji a fim de ajudar de Lee e Neji com o trabalho em equipe.