FANDOM

Yukai (ユカイ, Yukai) é um jovem shinobi de Kumogakure e o líder da Unidade Tempestuosa.

Personalidade Editar

Apesar de sua pouca idade, Yukai mostrou grande coragem e habilidades de liderança, conseguindo se manter calmo e concentrado, enquanto enfrentava a morte certa, quando ele e sua unidade foram encurralados por quase dois mil clones do Zetsu Branco. Ele também respeita muito Omoi, referindo-se ao shinobi mais velho como "onii-san" (お兄さん), um título honorífico de "irmão mais velho".

Aparência Editar

Yukai tem o cabelo vermelho escuro, com duas franjas e olhos dourados. Ele usa um protetor de testa branco da Aliança Shinobi e um colete verde, com um pano branco em volta da cintura. Como o resto de sua unidade, ele também carrega um grande pergaminho nas costas ligado a correias de braço. Além disso, ele usa uma braçadeira amarela com o símbolo de Kumogakure, que foi dada a ele por Omoi.

História Editar

Passado Editar

Yukai era um jovem prodígio de Kumogakure, bem versado em kenjutsu e designado para ser o líder da Unidade Tempestuosa na Quarta Guerra Mundial Ninja.

Naruto Shippūden Editar

Guerra Mundial Ninja Editar

Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Yukai e o resto da Unidade Tempestuosa foram enviados para a Sétima Frente, a fim de dar suporte para a Unidade Anfíbia de Busca e Destruição, que havia sido invadida por dois mil clones de Zetsu Branco. Em algum momento durante isso, eles ficaram presos dentro de uma grande estátua no campo de batalha depois que os Zetsu Branco usaram o solo venenoso vermelho dos arredores para criarem uma vasta cortina de fumaça de gás venenoso. Depois de falar com seus companheiros de equipe dentro da estátua, Yukai e os outros surgiram para lutar contra os Zetsu e enfrentarem seu destino. Na luta que se seguiu, Yukai foi ferido, no entanto, Omoi apareceu e lutou ao lado deles. Neste ponto, usando o Raiton Renkei: Sandābomu, o grupo foi capaz de neutralizar e acabar com os Zetsu Branco restantes.

Habilidades Editar

Yukai demonstrou ser eficiente em Liberação de Relâmpago; sendo capaz de usar uma poderosa técnica em grupo, com o auxílio da sua unidade e Omoi, que neutralizou um grande número de Zetsu Branco. Como um membro da Unidade Tempestuosa, ele é considerado bastante hábil em kenjutsu, apesar da sua pouca idade.

Curiosidades Editar

  • Quando escrito como 愉快, "Yukai" significa "agradável" ou "feliz".
  • Yukai tem uma forte semelhança com Karui, outro shinobi de Kumogakure.