FANDOM

Zangei (ザンゲイ, Zangei) era um mestre de troca de recompensas que dirigia uma das Estações de Recompensas do País do Fogo.

Personalidade Editar

Zangei parece ter uma relação amigável com o seu cliente frequente, Kakuzu, falando educadamente com ele, e sendo honesto com suas transações comerciais. Ele, no entanto, acredita que o parceiro de Kakuzu, Hidan, é um obstáculo em termos de lucros, e fala suas opiniões sobre este respeito, algo que Kakuzu concorda vivamente. Zangei é leal o suficiente para manter seu sigilo comercial, como ele não deu qualquer informação sobre a Akatsuki ou Kakuzu.

Aparência Editar

Zangei é um homem careca, com olhos negros, uma barba preta e sobrancelhas negras. Ele tem uma grande cicatriz acima da sobrancelha direita. Ele usa um manto cinza claro, com botões pretos.

História Editar

Parte II Editar

Missão de Repressão da Akatsuki Editar

Artigo principal: Missão de Repressão da Akatsuki O membro da Akatsuki, Kakuzu, usa a estação de Zangei para deixar o cadáver da recompensa que ele havia coletado. Zangei paga Kakuzu de bom grado por seus serviços, mas observa que o parceiro de Kakuzu, Hidan, é um obstáculo em termos de ganhar lucros, algo que Kakuzu concorda. Pouco depois de pagar os 30 milhões ryō para Kakuzu por sua obtenção do cadáver de Chiriku, Zangei é capturado por Konohagakure e levado para interrogatório por Ibiki Morino.[2] Enquanto ele está sendo interrogado, ele se recusa a dar quaisquer informações para Ibiki sobre a Akatsuki ou Kakuzu.

Referências Editar

  1. Terceiro Databook, página 189
  2. Capítulo 331, página 14