FANDOM

O Zero-Caudas (零尾, Reibi) é um espírito malévolo, criado pelos pensamentos sombrios e sentimentos das pessoas oprimidas seladas no País do Céu.

Aparência Editar

O Zero-Caudas se assemelha principalmente a uma sanguessuga roxo escuro com o corpo de serpente. Em seu rosto, ele usa uma máscara de Noh que tem um kanji com o significado de "zero" (零, rei) e cinco fios de cabelo, como vermelho brotando a partir dele. Ele também tem uma boca muito ampla que contém grandes molares.

História Editar

Visão Geral Editar

Os remanescentes do País do Céu usaram o Zero-Caudas para criar discretamente o suficiente de chakra escuro para alimentar a sua grande arma. Este chakra escuro também foi usado pessoalmente por Shinnō, um agente do País do Céu e, o homem que orquestrou o renascimento das forças ninjas do Céu. Ele originalmente atacou a vila de Amaru, a fim de tê-la caindo em desespero, e o Zero-Caudas, então, aproveitou e possuiu-a, a fim de ganhar mais chakra escuro, mas quando ela superou suas mágoas com a ajuda de Naruto Uzumaki, a besta deixou o seu corpo e acabou no País do Céu. Quando Shinnō foi enfraquecido por Sasuke Uchiha, ele se fundiu com o Zero-Caudas, a fim de ganhar mais poder, mas quando Sasuke destruiu a máscara que conteve a besta e Naruto lidou de dar um golpe mortal nele, a besta freneticamente destruiu tudo, até mesmo a fortaleza no País do Céu, matando todos os soldados que ali estavam. O que aconteceu com ele depois é desconhecido, porém como Naruto destruiu a máscara de Zero-Caudas revoltando-o e fazendo destruir a fortaleza do País do Céu é um tanto possível que o Zero-Caudas pode ter sido destruído juntamente com a fortaleza.

Habilidades Editar

Armas Sombrias

O Zero-Caudas usando os Braços da Sombra.

Como Kurama, o Zero-Caudas tem a capacidade de sentir emoções negativas, a que se usa para buscar e possuir qualquer um que é emocionalmente instável. Logo então, ele começa a alimentar-se com a escuridão dentro do coração de uma pessoa e permite que o espírito crie chakra escuro (闇のチャクラ, yami no chakura). O chakra escuro produzido pelo Zero-Caudas concede ao seu hospedeiro uma grande fonte de poder, dando-lhe acesso à técnicas de altos níveis mesmo sem usar selos de mão, enquanto negando quaisquer desvantagens potenciais dessas técnicas e também há outras formas que podem deixar para ficar suficientemente forte, bem como ligar toda a flutuação da fortaleza. Ele parece ter a capacidade de ler os corações dos outros, visto que ele viu desejo de Naruto para resgatar Sasuke, e sua dor quando ele não foi capaz de trazê-lo de volta. O Zero-Caudas também foi capaz de recolocar-se de imediato, sempre que perdesse uma parte do seu corpo, até mesmo a sua cabeça.

Curiosidades Editar

  • O Zero-Caudas tem algumas semelhanças com No-Face, um personagem de Hayao Miyazaki em A Viagem de Chihiro.
  • Apesar da besta referindo-se a si mesmo como Zero-Caudas e Shinnō referindo-se a ele como uma Bijū, ele não é uma das Bijū originais devido ao fato de que ele não nasceu do Dez-Caudas.[1] Além disso, quando o Zero-Caudas invadiu a mente de Naruto, Kurama respondeu-o violentamente.
  • Aparentemente, ele é forte o suficiente, como visto quando Naruto teve de usar quatro caudas de Kurama para pará-lo.

Referências Editar

  1. Naruto capítulo 467, páginas 14-16